terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Faça o BEM!

Tenho notado que os dias tem sido abreviados , que o ponteiro dos nossos relógios não acompanham mais o tempo, e que as pessoas não estão percebendo a veracidade das coisas . Tenho notado também que os sentimentos não são mais intensos , que o respeito virou jogo de indiretas em redes sociais, e que o amor não esta tendo lugar para se abrigar . Hoje eu acordei um pouco diferente do ontem e decidi não nutrir o que este mundo tem me oferecido, mas abraçar o que eu posso viver, sentir , realizar, neste tempo tão apressado e tão improvisado . Não quero mais ter que me esbarrar com a mediocridade humana, ou ter que parar para ouvir alguém falar mal de alguém. Não quero ocupar minha mente com este tanto de hipocrisia que leio, que vejo, que ouço , mas quero poder oferecer o melhor que tenho e contribuir de alguma maneira nesta tal mudança que tanto espero , que tanto quero . As pessoas invejam o que não admiram, e tentam destruir o que não conseguem obter. A ofensa virou moda , a concorrência virou estrada de gente tola , e a conclusão que chego é que se não tomarmos cuidado viramos reféns da maldade alheia. Ame a Deus acima de tudo e todos, e viva sua vida sem perder tempo com aquilo que em nada te acrescenta..... Faça o bem ... e só ofereça o seu melhor a alguém..
Norma Duarte valeu a dica!!

Nenhum comentário: