quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vento do amor


    Naquele Domingo tão displicentemente postando músicas num site de relacionamento, você chegou como quem não quer nada. Seu mundo foi me invadindo, e o seu romantismo se fundiu com o meu, seu coração se abriu pra mim. Como uma comunhão desesperada de nós mesmos, nem entendiamos o que acontecerá, a tal carência nos invadia. Sorrisos, declarações inflamadas, sedução a toda prova. Derrepente tudo aquilo se transformou em algo maior que nem sabemos decifrar só viver. Todos os impedimentos não conseguiram nos vencer, quando eu vi, seus olhos eram os meus e sua boca era minha, e seus braços o meu refugio. Como adolescentes cheios do frescor de outrora estamos com um vento forte batendo no rosto, o vento do amor nos invadiu completamente. Estamos vivendo e querendo que seja pra sempre apostando num final feliz! te amo
by dri gama


Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente MUITO ESPECIAL, VOCE EH ESPECIAL, seu blog com estas mensagens, eh de um teor muito bom.
PARABENS. BEIJOS SUCESSO
Sergio Bastos