sábado, 29 de dezembro de 2012

2013 é uma incógnita

Sei que 2013 é uma incógnita mas eu gosto de ver as previsões dos tarólogos.Mas desejo a todos o melhor com a ajuda do Pai Maior !!

Tarô: ano será de decisões difíceis

Pelas previsões do tarô, 2013 será um ano inquieto para todos e de decisões difíceis em muitos momentos da vida pessoal e profissional. É o que promete a carta dos Enamorados e a morte.
Também será um ano de muitos romances, amores e relações afetivas fortes e inconstantes. Muitas pessoas poderão ter relações extraconjugais ou sofrer traições por causa de paixões arrebatadoras. Estes envolvimentos deixarão as pessoas duvidosas com as relações estáveis que já tem. Só que na maioria dos casos será pura aventura e no final perderá a harmonia, confiança e até o amor do parceiro.
Logo escolha bem o que pretende fazer. Quem trai, trai a si mesmo. Quem está sozinha, 2013 promete muito namoro, paixões e aventuras sexuais. Se deseja namorar muito, 2013 é o ano certo. Mas se deseja um amor verdadeiro, escolha bem com quem vai de envolver.
A carta 13 da Morte aparece de uma forma secundária neste ano. Mas tem muita força no final. Ela avisa que uma limpeza será constante em 2013 em todas as áreas da vida: amorosa, familiar, pessoal, material e profissional.
A carta dos Enamorados fará cada pessoa ficar indecisa num primeiro momento. Mas no final entenderá que uma escolha deve ser feita, pois a vida anda. A carta vem e limpa o caminho para que as decisões tomadas sejam confirmadas e que a transformações aconteça. Ano difícil para os indecisos.


Nenhum comentário: