sábado, 11 de fevereiro de 2012

A cortina de fechou para Witney

Cantora de "I Will Always Love You" tinha 48 anos. Causa da morte ainda não é conhecida.

 

A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu, avançou a sua representante à agência noticiosa Associated Press.

A causa da morte de Whitney, que tinha 48 anos, não é, por enquanto, conhecida.

Uma das maiores estrelas da música dos anos 80 e 90, Whitney Houston gravou sete álbuns e três bandas-sonoras, incluindo a do filme Bodyguard , em 1992, que também protagonizou, com muito sucesso, ao lado de Kevin Costner. Nessa banda-sonora figuraram os êxitos "I Will Always Love You" ou "I'm Every Woman". 


Nascida em agosto de 1963 em New Jersey, nos Estados Unidos, Whitney Houston recebeu centenas de prémios ao longo da carreira, sendo também uma das artistas que mais discos venderam - mais de 170 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. Em julho de 1998, Whitney Houston atuou em Portugal, mais precisamente no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Eram conhecidos os problemas de Whitney Houston com as drogas duras, das quais tentara libertar-se nos últimos anos. Em 2009, a norte-americana lançou aquele que viria a ser o seu último disco, I Look To You .

Whitney Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto do seu casamento tumultuoso com o também cantor Bobby Brown.

Eu Olho Para Você

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira


As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?


(Refão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte


Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você


(Verso 2)
Depois que perco a minha respiração
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta


E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça


(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte


Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você


(Coro)
O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
As minhas paredes caíram sobre mim
Caindo sobre mim (a chuva está caindo)


A chuva está caindo
A derrota está chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim


(Refrão)
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte


Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você


Eu olho para você
Eu olho para você...

Nenhum comentário: