sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A vida de um jeito diferente

  A dor no peito vai tomando conta dilacerada pela perda e pela futura saudade que irá acontecer todo dia, e tentando me confortar me deparo com a realidade.Mas derrepente me vejo pensando em coisas que deveriam ter sido mas não foram, e a dor no peito continua puxando as lágrimas que não cessam. Ainda tenho sentimentos de rancor por achar que pessoas deveriam confortar pessoas e não o fazem por covardia, ou omissão. Mas ao mesmo tempo vejo outras pessoas me acudindo e  me dando a mão na hora necessária, e dou a elas o nome de amigo. A vida de um jeito diferente, um cotidiano sem o que tinha antes sem você. O sol nasce la fora, e me pego pensando no que há do outro lado do horizonte, e nas minhas convicções sem provas acho que tudo é melhor por lá. Saudades!!

Nenhum comentário: