terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ecstasy

Tradução dessa música maravilhosa:
Estou em êxtase quando você me falta
Quando o seu coração quer o meu
Não há nenhum sentido de tempo
Você é uma canção para mim
Canta tão facilmente
Mais nada a dizer
Nada mais fará
E eu me sinto tão azul
Na minha solidão
Quando eu fico acordado
Na noite
Estou em êxtase quando você está
atingindo-me
Quando nossas almas alinhar
Não há mundo sublime
Você é minha harmonia
Neste mar vazio
Quero você aqui dentro
Você pode me ouvir chorar
Se você chamar meu nome
Você apagar a dor
Mas mais uma vez
Eu estou sozinho
Estou em êxtase quero você
me beijando
você segurando
Quando eu tenho loucura
Quero que todos vocês a mais
Você nunca vai saber!
Você pode parar a chuva
E você chamar meu nome
Apagar a dor
Mas mais uma vez
Eu estou sozinho
Estou em êxtase quando você coloca
comigo
Agora eu estou de joelhos (babe)
Você é tudo que eu preciso
Estou em êxtase 

Nenhum comentário: