terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Descorbertas de Aniversário

         A minha mente hoje dia 17 de janeiro se voltou para dentro de mim mesma procurando conclusões, analisando situações, fechando a porta de entrada, acabando com coisas complicadas de entender, jogando no lixo, aproveitando as coisas boas, as lembranças que ficaram e são tantas...Explodindo o coração em mil pedaços, e tomando o rumo da minha vida, a solidão agora é necessária para avaliar o egoísmo humano, como se comportam as pessoas empenhadas no seu próprio desejo. Pessoas assim não enxergam a magnitude do amor, a amplitude da alma. Eu quero enxergar o mundo em que todas as pessoas se aceitam, e saibam ver seus por quês de um jeito benevolente. A vida me ensinou que as pessoas tem interesses próprios, ninguém cede nunca ao próprio orgulho a própria maneira de pensar, todos só pensam egoísticamente, e dizem que sabem do amor. O amor é muito mais amplo, é tão grande que cabe todo mundo.No momento eu quero a felicidade de estar só no mundo, mas com minhas próprias convicções, chega de murro em ponta de faca. Eu não aceito seu ( você S) modo de ver a vida, eu quero tudo e mais um pouco, amor, família, felicidade, tudo junto e misturado. A sua maneira da ver a vida não me inclui nos seus planos  de solidão a dois, para beneficio próprio, e você não se inclui nos meus. Parabéns pela tentativa, eu ate achei que era a minha cara metade, mas não é você.
Feliz Aniversário Dona Mary você esta de volta a liberdade, e da próxima seja mais cuidadosa quando for dar seu coração!!!

Nenhum comentário: