quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dercy melhor que BBB

Eu tive que me contentar em ver os BBBs para chegar aonde queria ver a estória de Dercy, uma mulher irreverente, porém sonhadora, cheia de luz, imcompreendida, marginalizada, mas soube ter pé firme sonhar e realizar!! Viva Dercy Gonçalves!!
Se tenho pecados, não lembro. A vida é um segredo. Num susto, se morre.
Dercy Gonçalves
"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".
Dercy Gonçalves
Vai pra puta que o pariu!
Dercy Gonçalves
"Não tenho doença, não tenho dores, não tenho saudade de nada nem de ninguém. Não tenho ódio, não tenho amor, nunca fui apaixonada.
Sou livre. Não tem outra igual a mim! Ninguém tem mais moral do que eu".
Dercy Gonçalves
"Não saio sem dentadura, pestana e peruca".
Dercy Gonçalves
"Posso dizer que tenho até os 140 [para viver]. Vovó viveu até os 113. Tenho certeza de que chego lá. Cada dia que passa perco mais o sentimento, perco a memória. Esqueço da fome, da verdade"
Dercy Gonçalves
"Fui sem educação, sem mãe, sem família, fui uma menina criada sozinha, sem nenhuma orientação, e consegui vencer. Isso para mim foi uma glória"
Dercy Gonçalves
Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.
Dercy Gonçalves
“……NA VIDA TUDO É UM JOGO. PERDE OU GANHA. ATÉ NO AMOR. MÃE PRA FILHA, MARIDO PRA MULHER, TUDO É INTERESSE: SE EU NÃO TE DOU VOCÊ TAMBÉM NÃO ME DÁ……"
Dercy Gonçalves

Nenhum comentário: