sábado, 4 de junho de 2011

Quando ouço Cassiano lembro das Locomotivas

 Quando ouço essa música lembro dos tempos da novela Locomotivas, ainda tem que ser reprisada pela Globo, eu tenho certeza fará o maior sucesso, e música do Cassiano cantada por Ivete ficou Show!!

Coleção

Composição : Cassiano/ Paulo Zdanowski
Sei que você gosta
De brincar
De amores
Mas, oh!
Comigo não!
Comigo não!...
Sei também que você
Eu não sei, mais nada
Um dia você vai
Ouvir de alguém
O que ouvi de ti...
Então irá pensar
Como eu sonhei em vão
Não vá, ou vá
Você é quem quer
Quer saber?
Eu amo você...
Sei que você gosta
De brincar
De amores
Mas, oh!
Comigo não!
Comigo não!...
Sei também que você
Eu não sei, mais nada
Um dia você vai
Ouvir de alguém
O que ouvi de ti...
Então irá pensar
Como eu sonhei em vão
Não, não, não vá, ou vá
Você é quem quer
Quer saber? Eu amo
Quer saber? Eu amo
Quer saber? Eu amo
Eu amo, você!
Eu amo você!...

Sinopse

A ex-vedete Kiki Blanche (nome artístico de Maria Josefina Cabral), seu salão de beleza, sua filha Milena e os filhos adotivos - Paulo, Renata, Fernanda e a pequena Regina - conduzem a história de encontros, desencontros e namoricos. A situação complica-se quando Fernanda apaixona-se por Fábio, o mesmo homem que Milena ama. O clímax da história ocorre quando Milena revela-se mãe de Fernanda.
É também a narração dos problemas de Netinho, que não percebe o amor altruísta da vizinha solteirona, Celeste, e não consegue se libertar do cerco armado pela mãe dele, Margarida, que não aceita seu relacionamento com a jovem Patrícia, filha do rico empresário Sérgio Mello.
Em outro núcleo estão o português Machadinho e seu namoro com Gracinha, abalado pelas intrigas da falsa amiga Lurdinha.


Nenhum comentário: