terça-feira, 29 de março de 2011

Mantras e Luz Violeta


MANTRAS PARA A CHAMA VIOLETA

PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA
EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ
Amada Presença de Deus Eu Sou em mim,
 Cobre e protege meu ser com seu Cone de Luz branca,
 Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
 Purificando-me com a Chama Violeta e
 Libertando meu templo, para a vinda do Senhor.

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA A FAMÍLIA
Amada Presença de Deus eu sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DOS ELOHIM
ARTURUS E VITÓRIA
* Elohim Arturus e Vitória (*3x)
-** Luz, Luz, Luz Violeta EU SOU
De Fogo, Fogo, Fogo Violeta EU SOU (**3x)



Nenhum comentário: